Proposta Pedagógica

Berçário
No 1º ano de vida as crianças estão imersas no universo de imagens. Trabalhamos diferentes texturas e sensações, ampliando a capacidade de expressão e conhecimento do mundo.
A nossa proposta pedagógica é pautada em:
– Estimulação tátil;
– Estimulação visual;
– Estimulação motora;
– Estimulação verbal.

Maternal e Jardim
Na Educação Infantil trabalhamos para que a criança se sinta autoconfiante e segura; dando condições para que ela seja ativa e questionadora e no contato com outras crianças da mesma faixa etária, ir construindo valores e aprendendo a respeitar os sentimentos, idéias, atitudes e direitos dos outros.
Nossa proposta pedagógica é pautada no modelo cognitivo interacionista, em que o aluno interage com o conhecimento mediante orientação e intervenção do professor, associando raciocínio dedutivo e método dedutivo, propiciando ao aluno usufruir da instrução, contribuindo também para o desenvolvimento da sociedade que está inserido.